Regulamento


Sorteio de 1 tattoo*
Para participar:
1 - O candidato deverá seguir o blog. Para seguir basta voltar para pagina Home, clicar no incone Siga-nos onde diz participar deste site, clicar em um dos íncones em que você esteja cadastrado, por exemplo: se você possui conta em facebook clique no incone google e faça seu login de usuario google ( insira o e-mail com o qual você usa o facebook), clique em seguir publicamente, e adicione sua foto (foto opcional) . Pronto estará seguindo o blog 

2 - Só participarão do sorteio os que seguirem o blog publicamente, quem seguir o blog em modo privado não participará.

3 - Ajudar na divulgação do sorteio, publicando em seu blog / site / facebook e/ou outros meios de divulgação. 
a- Não é obrigatório, mas quem o fizer receberá dois números para o sorteio.
b- Para receber o 2 número basta informar-me por e-mail ou por depoimento nesta página ou na página home .

4- A premiação para o sorteado será: 1 tattoo no valor de R$ 150,00 que também poderá ser convertido em vale crédito para um trabalho maior.

5- O ganhador deverá ser maior de 18 anos, caso o ganhador seja menor de 18 anos deverá doar o prêmio para outra pessoa .
a-  A lei que proíbe a prática de tatuagens em menores é muito vaga. Mas havendo disposição legal ou não, tal ato infringe o ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE em seu Art. 17:
O direito ao respeito consiste na inviolabilidade da integridade física, psíquica e moral da criança e do adolescente, abrangendo a preservação da imagem, da identidade, da autonomia, dos valores, idéias e crenças, dos espaços e objetos pessoais.
Portanto se houver denúncia, os responsáveis responderão pelo crime de lesão corporal previsto no Art. 129 do Código Penal.

6- Os custos de deslocamento e ocasionais despesas com estadia se dará por conta do ganhador.

7- O ganhador será notificado via e-mail ou facebook, caso queira notificação via celular ou outros favor enviar para - fabriciomoraiss@hotmail.com.

8 - Todos os seguidores que fizeram inscrição antes deste post concorrem automaticamente.

9 - O sorteio da tattoo será no dia em que completarmos 50 seguidores não tendo data prevista para o sorteio.

10 - Promoção válida somente entre os 50 primeiros seguidores do blog.