Materiais de uso

Em se tratando de qualidade e segurança para os funcionários do estúdio e para seus clientes Fabricio Morais   não descansa em suas pesquisas e estudos. Por isso trabalha apenas com os melhores produtos das melhores marcas. 
segue abaixo alguns dos produtos usados por Fabricio Morais


Fabricio Morais usa Tintas ELETRIC INK  
 As tintas ELECTRIC INK são fabricadas com as melhores e mais puras matérias primas disponíveis no mercado atual. Os pigmentos usados na sua fabricação são importados, de alta pureza, resultando em um produto final de qualidade indiscutível, fruto de anos de estudos e feedback de vários artistas profissionais que usam as tintas desde o começo de sua fabricação. 
Temos a maior gama de cores disponíveis para tatuagem no mundo todo, contando com mais de 130 cores alem de estar sempre desenvolvendo novas nuances.
ELECTRIC INK é a primeira empresa a ter técnicos responsáveis pela fabricação de seus produtos e emitir nota fiscal trabalhando 100% legalmente.
 _________________________




As máquinas Paulo Fernando contam com acabamento rústico e tradicional  que garante a veracidade da produção artesanal, aliada a mais alta tecnologia e controle de qualidade incomparável desde a fabricação até a montagem de cada máquina.O produto é tão confiável que as máquinas contam com garantia por tempo indeterminado ao proprietário original, pois elas são fabricadas com tal atenção aos detalhes que podem ser usadas por décadas . A produção é limitada para dar espaço e atenção especial a cada máquina de uma maneira nunca antes concebida.
____________________________







 100% esterilizadas e descartáveis as agulhas black line já vem prontas para o uso embaladas em material de grau cirúrgico, descartando a necessidade do tatuador solda-las manualmente o que poderia apresentar riscos ao cliente.
____________________________








A biqueira é a parte por onde passa a haste com a agulha, uma biqueira tem um formato de caneta podendo até lembrar um aparelho de injeção, uma biqueira mal esterilizada pode transmitir doenças, por isso Fabricio Morais trabalha com biqueiras descartáveis, o que descarta qualquer risco de contaminação.